Azul Auto Leve chega ao mercado para ampliar venda dos corretores
28.09.2016 - Fonte: CQCS | Livia Montenegro
A proteção que não pesa no bolso do seu cliente. Dessa forma pode ser descrito o “Azul Auto Leve”, produto da Azul Seguros que chega ao mercado como nova opção de comercialização e fidelização para os corretores. Luís Felipe Milagres, Diretor Executivo da Azul Seguros, destaca que a criação do produto se deu através de uma pesquisa com corretores para atender às necessidades do mercado. “O resultado mostrou que precisávamos desenvolvem uma proposta que se adapta ao perfil de um cliente que nunca teve seguro ou que deixou de ter por conta de um ajuste no orçamento”, diz. Com isso, o produto atende a veículos com valor máximo de R$ 60 mil, a partir de três anos de uso, com coberturas para incêndio, roubo, colisão, entre outros. Além disso, o cliente que efetuar o pagamento à vista conta com 5% de desconto, ou parcelamento em 10x sem juros. Os detalhes das coberturas e novas possibilidades de negócios para os corretores, são detalhados pelo Diretor no vídeo produzido pela equipe do CQCS para o programa CQCS Produtos. Acesse youtu.be/W8yjXj_ynxI e confira!