>

Aplicativo Waze escolhe parceiro estratégico no Mercado de Seguros

22.11.2017 - Fonte: CQCS

Waze

Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco Seguros está sempre atenta às oportunidades para inovar e proporcionar aos seus clientes e parceiros de negócios as melhores experiências. Quem garante é o diretor executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, Enrico Ventura: “Sabemos que o cliente contrata o seguro em função de um possível sinistro que ele venha a ter. Mas, ao mesmo tempo, também sabemos que apenas 10% dos clientes que contratam seguro passam por uma experiência de sinistro. A grande maioria passa mesmo, durante o período de vigência da apólice, pela experiência da assistência”. Por isso, segundo o executivo, a seguradora vem investindo cada vez mais em serviços e facilidades para os segurados. Um exemplo disso é a recente parceria com o Waze, aplicativo pioneiro em navegação social, que otimiza a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. Na nova atualização do app, os usuários podem conectar-se com a Bradesco Seguros a qualquer hora do dia, sem necessidade nenhuma de associação prévia. Os serviços oferecidos pela companhia incluem reboque, troca de pneus, chaveiro e bateria, entre outros. Enrico Ventura explica que, de acordo com uma pesquisa do próprio Waze, dos 11 milhões de usuários do aplicativo no Brasil (segundo maior país em número de usuários), 50% não possuem seguro de automóvel. “Então, queremos atender os nossos clientes e também desenvolvemos uma ferramenta para quem não é cliente Bradesco Seguros e precisa contratar um serviço, como reboque, por exemplo”. Para o diretor executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, a novidade gera mais um argumento de venda para o Corretor de Seguros. “O principal papel do Corretor é prestar uma consultoria e entregar ao seu cliente um produto de altíssima qualidade, e essa parceria da Bradesco Seguros com o Waze faz com que o cliente tenha várias opções de serviços e assistências na palma da mão para acessar sempre que precisar. E acreditamos que o cliente vai lembrar do Corretor que apresentou um bom produto pra ele”, diz. Ele lembra que o serviço disponível no Brasil inteiro e garante: “Vamos proporcionar cada vez mais boas experiências para o segurado e os nossos corretores parceiros. Vem muita coisa boa por aí”.

Notícias Relacionadas