180 Seguros anuncia Eduardo Santos como novo Head de Sales
18.11.2024 - Fonte: 180 Seguros
Executivo liderará a execução da estratégia de crescimento da seguradora em diversos segmentos, como empresas financeiras e varejo
A 180 Seguros, primeira seguradora tech do Brasil, anuncia a chegada de Eduardo Santos como Head de Sales. Com uma carreira de mais de 25 anos no setor de seguros, ele será responsável por liderar a execução da estratégia de crescimento da seguradora em diversos segmentos, incluindo empresas financeiras, varejo e utilities.
Eduardo combina experiência em grandes seguradoras, como BNP Paribas Cardif, Axa Seguros e CNP Assurances, com visão empreendedora construída em startups como a Olik. Sua trajetória abrange tanto a área Comercial quanto a Técnica, proporcionando-lhe uma visão abrangente do setor.
“Estou entusiasmado em juntar-me a 180 Seguros neste momento de crescimento e inovação no setor. Fiquei bastante impressionado com a tecnologia que foi desenvolvida aqui dentro e muito confiante que vamos fortalecer ainda mais as nossas parcerias oferecendo soluções de seguros customizadas para as necessidades de cada parceiro ”, celebra o executivo.
Ao longo de sua carreira, Eduardo liderou projetos importantes e negociações de alto nível, estabelecendo parcerias-chave com empresas como Bradesco Seguros, Banco do Brasil, Ame Digital e PagBank. Sua expertise em estruturação de parcerias com grandes redes de varejo, como Magazine Luiza, Lojas Havan, Lojas Pernambucanas e Via Varejo, será fundamental para impulsionar o crescimento da 180 Seguros.
O fundador e CEO Mauro Levi D’Ancona, explica que com Eduardo liderando a área de vendas, a 180 Seguros está posicionada não apenas para crescer, mas para redefinir o mercado de seguros no país. “Ele será peça chave em traduzir nossa inovação em valor tangível para parceiros e clientes, consolidando nossa posição como líder em seguros tech no país. Esta adição estratégica à nossa equipe executiva nos prepara para uma nova etapa de crescimento acelerado depois de um 2024 já de forte expansão.”, pontua