>

Wady Cury, ex head de Insurance Solutions na Agrotools, assume a diretoria Técnica da Sancor Seguros

05.06.2020 - Fonte: Sancor Seguros | Assessoria de Imprensa

capturar20191018114101491

Wady Cury, executivo com quase 40 anos de experiência no mercado de seguros, com passagem na diretoria da Aliança do Brasil, diretor Geral no Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e ex head de Insurance Solutions na Agrotools, acaba de assumir a diretoria Técnica da Sancor Seguros.

A empresa, parte do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, opera no Brasil desde 2013. A seguradora conta com a larga bagagem de Cury para trazer um olhar ainda mais apurado para os negócios da companhia, que atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que coloca a Sancor Seguros no terceiro lugar do ranking das maiores a atender o setor agrícola.

Atuação - Formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), Cury fez cursos Universidade de Navarra/Espanha e no Instituto Europeu de Administração de Empresas (INSEAD Business School). Além de atuar na iniciativa privada, Wady Cury foi presidente da Comissão de Resseguro da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Comissão de Seguros Rurais da Federação de Seguros Gerais (FenSeg).

Notícias Relacionadas