>

Tokio Marine dá até 20% de desconto no seguro empresarial em ação de vendas de Halloween

24.10.2019 - Fonte: Sonho Seguro

pexels-photo-619418

Redução chega a 20% para novos contratos e renovação de Congêneres, válida para Empresarial Pequenas e Médias Empresas, LMI Único e Nichos.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, promove uma ação especial de vendas para o Seguro Empresarial, entre os dias 28 e 31 de outubro. A oferta de Halloween oferece até 20% de desconto para novos contratos e renovação de Congêneres nos produtos Empresarial Pequenas e Médias Empresas, LMI Único e Nichos, como Clínicas e Consultórios, Escolas, Escritórios, Academias e Salões de Beleza e Estética.

O desconto deve ser aplicado pelo Corretor na hora do cálculo, limitado a 30% de comissão. Durante a Oferta de Halloween Tokio Marine, o Disque Repique estará disponível somente para renovações Tokio com prêmio a partir de R$ 3 mil.

O Seguros Empresariais da Tokio Marine possuem coberturas flexíveis e desenvolvidas de forma a atender às necessidades de cada tipo e tamanho de negócio. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas com os gerentes comerciais.

Notícias Relacionadas