>

Tokio Marine apoia Teleton pelo oitavo ano consecutivo

25.10.2019 - Fonte: Revista Cobertura

teletonn

Além de doação de R$ 300 mil, Seguradora cedeu sua estrutura de Contact Center para receber as ligações do público.

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, é apoiadora do Teleton pela oitava vez consecutiva. A maratona solidária é realizada há 22 anos, com o objetivo de arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Como resultado da mobilização de Colaboradores e Parceiros de Negócios, que permeia as ações da Companhia ao longo de todo o ano, a Tokio Marine fará uma doação de R$ 300 mil.

“A missão da Tokio Marine é proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e às empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. Assim como trabalhamos na construção e manutenção de uma companhia diversa, em que as pessoas recebem apoio para desenvolver todo o seu potencial, por meio da ação social também buscamos amparar a comunidade na qual estamos inseridos e engajar o nosso entorno com o propósito de desenvolvimento do potencial humano”, afirma a Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

Da mesma forma que em anos anteriores, além da doação feita pela Companhia, a arrecadação para o Teleton é realizada por meio de uma campanha de solidariedade mais ampla, que engaja os Colaboradores e Parceiros. Corretores e Assessorias são motivados a trocar pontos do programa de estímulo às vendas, denominado Programa Nosso Corretor (PNC), por doações à AACD. Para os Resolvedores, como são chamados os Colaboradores da Tokio Marine, a doação pode ser feita por meio de desconto em folha de pagamento.

Outra ação que inclui a participação voluntária dos Colaboradores, seus familiares e amigos é a disponibilização da estrutura do Contact Center da Tokio Marine para receber as doações do público. “Para nós, é motivo de muito orgulho ver a colaboração da nossa equipe para viabilizar essa campanha de arrecadação. Ajudar uma instituição de reconhecida seriedade é mais um fator de estímulo ao engajamento de todos”, complementa Juliana.

O objetivo da campanha deste ano é arrecadar R$ 30 milhões para a manutenção das sedes da AACD em todo o Brasil. O programa será transmitido nos dias 25 e 26, pelo SBT, mas desde setembro as doações podem ser feitas pelo site.

Notícias Relacionadas