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Tokio Marine amplia serviço de orientação médica online para clientes do seguro residencial

14.05.2020 - Fonte: Tokio Marine Seguradora

Tokio-Marine-Marcelo-Goldman

Companhia disponibiliza Einstein Conecta para as categorias de Assistência Especial e VIP do produto.

Em um momento em que a tranquilidade e a segurança estão associadas à prevenção e ao isolamento social, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, amplia soluções que contribuem para que seus Clientes fiquem em casa com saúde e comodidade. Com esse objetivo, a Seguradora passa a oferecer o serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein aos contratantes do Seguro Tokio Marine Residencial.

“Acreditamos que a missão do Seguro é oferecer tranquilidade e segurança às Pessoas. Nossos Clientes já conhecem e confiam na nossa atuação protegendo um de seus bens mais valiosos, que é a sua casa. Essa, portanto, é mais uma iniciativa para que nossos Segurados se sintam cada vez mais amparados pela Tokio Marine e desfrutem de saúde e qualidade de vida neste período tão complicado para todos”, explica o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

Trata-se do Einstein Conecta, serviço de orientação médica a distância com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para utilização dentro e fora do Brasil, e realizado pelos médicos do Einstein, profissionais de saúde com ampla experiência e conhecimento

A Seguradora, que já oferecia o serviço aos produtos Tokio Marine Vida Individual Homem, Mulher e Sênior, o disponibiliza agora também aos titulares das apólices de Seguro Residencial que tenham contratado os planos Especial e VIP de Assistência. Diante de uma indisposição ou mal-estar em que apresente sintomas de baixa complexidade – como febre, gripe, dor de garganta, dor de cabeça, náuseas, alergias, entre outros -, o Segurado poderá utilizar o serviço de orientação médica para obter uma indicação adequada de como agir, de acordo com o quadro. Além disso, o Einstein Conecta ainda oferece o armazenamento das informações sobre o paciente em prontuário eletrônico, ao qual o Segurado terá acesso sempre que precisar e inclui prescrição médica para compra de medicamentos quando necessário, mais um diferencial do serviço.

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