>

Soluções criativas e novas ferramentas para o mercado de seguros

07.05.2020 - Fonte: Kor Corretora de Seguros

KOR

A Kor Corretora através de sua plataforma Korworking está lançando um programa de aceleração de startups voltadas ao segmento de seguros. As startups irão contar com uma mentoria atenta as mudanças do mercado e capacitada para a identificação de oportunidades.

As inovações tecnológicas podem ser definidas pelo resultado da exploração de ideias que resultem em soluções criativas para os consumidores de seguros, além de ser uma importante ferramenta para garantir uma vantagem competitiva. “Não tem como não falar em tecnologia hoje em dia quando se fala no futuro e na sobrevivência dos corretores. A forma de fazer negócios está mudando, acelerada pelas experiências que estamos vivenciando”, salientou o diretor da Kor Corretora, Breno Kor.

Na opinião do dirigente, as corretoras devem buscar novas ferramentas, independente do avanço das seguradoras, para lutar nesse mercado cada vez mais disputado. “O surgimento de novos players e canais com tecnologias modernas é um desafio para o nosso segmento”.

A Kor Corretora está convidando startups para que apresentem soluções que serão acompanhadas através de um trabalho de mentoria. “Queremos analisar sua viabilidade e possibilidades de crescimento, e então, investir nessas ferramentas. Isto também poderá ser oferecido a corretores parceiros e aos que integram nossa plataforma Korworking”, explicou Breno.

Informações complementares e inscrições através do e-mail inova@kor.com.br.

Kor Corretora de Seguros - Rua Manoelito de Ornellas, 55/1501, Praia de Belas - Porto Alegre.

Notícias Relacionadas