>

SINDSEGRS e ENS reúnem empresas para discutir demandas regionais

24.10.2019 - Fonte: SINDSEGRS

pexels-photo-260689

O Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) reuniram, na última terça-feira (22), profissionais do RH de diversas seguradoras, além de renomados corretores de seguros, para entender quais as demandas regionais do mercado segurador.

“Nossa ideia é formar no futuro um grupo de trabalho para discutirmos estas questões apontadas hoje e propor ações que possam contribuir de forma positiva para o mercado e resultem não apenas em mais negócios, mas também profissionais mais engajados e qualificados”, explica a coordenadora da Escola, Jane Manssur.

A ação deve envolver todas entidades do setor no Estado, contando também com a participação do Sincor-RS. “Para nós é muito importante ver o mercado unido e se organizando em prol de um objetivo em comum.

Nosso Sindicato está aqui para isso, para oferecer este tipo de suporte e contribuir com o que pudermos no fortalecimento da cultura do seguro. Estamos sempre de portas abertas a este tipo de iniciativa”, afirma o Presidente da Entidade, Guacir Bueno.

Notícias Relacionadas