>

Porto Seguro oferece condições especiais para Corretores

20.05.2020 - Fonte: CQCS

000081

Para ajudar os corretores a terem mais uma opção no portfólio, a Porto Seguro está oferecendo até o próximo domingo, 24 de maio, condições especiais para as contratações e renovações de seguros para equipamentos portáteis.

Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da companhia, disse que a ação começou na semana do Dia das Mães e é válida para todo o país.

“Ainda que estejamos em um momento diferente, sabemos que o mês das mães conta com um aumento na compra de equipamentos como celulares, tablets e notebooks para presentes. Ter um seguro para esses itens é fundamental e essas condições especiais facilitam a aquisição de uma apólice por parte de clientes e pode ser um importante poder de argumentação por parte dos nossos parceiros corretores”, destacou.

O seguro para equipamentos portáteis da Porto Seguro contempla filmadoras, smartwacths, smartphone, tablet, câmera fotográfica ou notebook. A ação é válida também para renovação.

Benefícios da contratação do seguro para equipamentos portáteis

Com a contratação, o segurado passa a ter acesso ao serviço de Help Desk para resolver problemas com seu equipamento segurado. A assistência pode ser prestada por atendimento telefônico para todo o Brasil. Lembrando que a contratação do pacote de serviços é opcional e eles podem variar de acordo com o plano contratado e a região de abrangência.

O seguro também pode ser contratado para equipamentos alugados. Para contratar, é necessário que haja vínculo contratual entre o segurado e o locatário ou locador.

E exclusivamente para equipamentos cinematográficos, é oferecida a cobertura opcional para perda ou pagamento de aluguel, que garante o pagamento do valor ou o reembolso em caso de sinistro.

Notícias Relacionadas