>

Porto Seguro inova e apresenta ferramenta que ficará disponível 24h

14.11.2019 - Fonte: CQCS

pexels-photo

A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, anunciou, através de uma live, transmitida no dia 07, que está disponibilizando para seus segurados a opção de contato via whatsApp. Rivaldo Leite, Vice Presidente Comercial, Marcos Loução, Vice Presidente de Negócios Financeiros e Serviços, Jaime Soares, Diretor Executivo da Porto Seguro Auto e Gilmar Pires, Diretor Executivo da Azul Seguros foram os executivos da companhia que anunciaram a novidade.

A princípio, Rivaldo explicou que a companhia resolveu aderir ao aplicativo porque o WhatsApp já é parte fundamental da vida de qualquer pessoa, além de proporcionar agilidade na atividades do dia-a-dia. “(o aplicativo) Já entrou na vida das pessoas no mundo inteiro, é uma ferramenta muito fácil, todo mundo aprende muito fácil. A gente não poderia ficar de fora”, explica.

No entanto, o aplicativo não atenderá a todas as áreas da Porto Seguro, apenas assistência para o veículo ou para residência (linha branca, hidráulica, elétrica) cobertos pela apólice, acesso a segunda via de apólice e acesso à carteira do segurado. “Estava mais que na hora da Porto Seguro oferecer essa solução. Os segurados podem, agora, usar da melhor forma que convir”, explica Jaime Soares.

Na oportunidade, Loução aproveitou e explicou que os serviços do Cartão Porto Seguro também estão disponíveis para o segurado através do WhatsApp. “No piloto, 88% dos clientes afirmaram estar muito satisfeitos com o serviço que oferecemos pelo aplicativo”. Neste caso, são oferecidos segunda via de fatura, descrição de fatura, código de barra de pagamento, consulta de limite de crédito e do valor da anuidade”.

Em breve estarão disponíveis alteração de limite, desbloqueio do cartão e aviso de viagem através do WhatsApp.

Outra novidade também foi apresentada na live. Gilmar Pires explicou: “A ferramenta está disponível 24 horas e a partir de dezembro, a Azul também passará a utilizar o WhatsApp”.

Para utilizar o serviço de WhatsApp da Porto Seguro, basta adicionar o número 3003 9303 a lista de contatos.

Notícias Relacionadas