>

Pelotas (RS) recebe a palestra Gestão&Cia, com Geniomar Pereira

13.12.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

cb3e9e71-ead7-4328-b1fa-18efc6342ed2

Dando continuidade ao circuito de palestras "Gestão&CIA", que desde o mês de maio tem circulado o país inteiro, Pelotas, no Rio Grande do Sul, foi a cidade contemplada nesta quinta-feira (12). Realizado pelo Sindicato dos Corretores do RS (SINCOR RS), com patrocínio da HDI Seguros, o encontro reuniu cerca de 30 corretores no Pelotas Parque Tecnológico. 

Como nos demais municípios, Geniomar Pereira, Diretor Comercial da Rede Lojacorr, abordou na palestra a gestão em todas as esferas, não só no âmbito profissional, como, também, gestão de tempo e de vida. "Conseguindo fazer uma boa gestão pessoal é possível melhorar como pessoa, priorizar as coisas certas, ser mais produtivo, mais eficaz e, com isso, consequentemente ser mais feliz". 

"Quem não mede, não controla. Quem não controla, não lidera. Quem não lidera, não gerencia melhorias. Quem não gerencia melhorias, não cresce", destacou Geniomar.

Delegada da Região Sul do SINCOR RS, Jacqueline Carvalho avaliou o encontro e comentou as expectativas para o ano que está por vir. "A palestra foi super produtiva. O diferencial é que não abordou produtos de seguros, mas, sim, gestão de uma forma geral. Para o ano de 2020, queremos proporcionar aos nossos corretores mais oportunidades para podermos compartilhar experiências e ideias que agreguem valores para a nossa Classe".


Notícias Relacionadas