>

Pedro Gois Corretora celebra 50 anos de trajetória

06.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_8443

Comemorada na noite de segunda-feira (04/11), em Canela, a celebração contou com a participação em peso de grandes executivos do mercado.

Dentro do mercado segurador existem parceiros que acompanham e contribuem prosperamente para o desenvolvimento da setor na região. Ao completar cinquenta anos de trajetória, a Pedro Gois Corretora não só assina seu nome na história do mercado no estado como também contribui para a construção do legado das seguradoras. Comemorada na noite de segunda-feira (04/11), em Canela, a celebração contou com a participação em peso de grandes executivos da HDI, Tokio Marine, Liberty Seguros e Sincor RS, consolidada pela homenagem prestada por cada seguradora.

Para o Diretor Regional da HDI Seguros, Rubens Oliboni: “Nacionalmente é difícil encontrar um parceiro de mercado com cinquenta anos de profissão. O Pedro é uma pessoa importantíssima pois foi quem abriu as portas para a HDI no estado, na época ainda chamada Hannover. Estávamos inclusive tentando encontrar corretores que estivessem perto de completar cinquenta anos de profissão, e não foi fácil. O Pedro representa um símbolo para nós pois foi também quem abriu as portas para a seguradora no estado”.

A Pedro Gois Corretora e a HDI Seguradora firmam uma parceria que soma mais de vinte anos. Segundo o CEO da HDI, Murilo Riedel: “O Pedro Gois é um dos corretores de maior tradição na HDI, sendo um dos primeiros corretores da HDI no Brasil. Além de tudo, quando cheguei na HDI há dezenove anos, a primeira recepção que tive foi com o Pedro. Esses cinquenta anos é uma data de celebração da nova história da HDI no Brasil, com amizade e com muito apoio do Pedro Gois, que é um grande exemplo para todos nós.”

O Diretor Regional Sul na Tokio Marine também ressaltou a importância da celebração e do legado de Pedro Gois: “É um momento histórico para o mercado segurador. Entendemos que o Pedro é um dos grandes homens do mercado segurador, tem uma história muito bonita e muito bem construído, e nós da Tokio Marine nos sentimos lisonjeados de fazermos parte também desta história de sucesso. Queremos que a Pedro Gois também complete muitos outros cinquenta anos de sucesso.”.

Notícias Relacionadas