>

Paula Araújo, do The Voice Brasil, será a grande atração do Jantar dos Cozinheiros

31.10.2019 - Fonte: SINCOR RS

jantar-paula

Além do cardápio de alta qualidade, o Jantar dos Cozinheiros do Sincor-RS terá como grande atração a cantora gaúcha Paula Araújo, que participou desta edição do reality musical da Rede Globo, The Voice Brasil. Será uma oportunidade para conhecer de perto esta artista que emocionou a todos com suas apresentações cheias de força e sentimento.

Natural de São José do Ouro, no noroeste do Rio Grande do Sul, ela mora com a família em Passo Fundo. Começou a cantar quando era pequena, sempre incentivada pelos pais.

— Com três anos a Paula já cantava. A gente sempre investiu nela, sempre acreditou — reforça o pai, Paulo Fernando Mendes de Araújo.

Foram os sons de Paulo Fernando no acordeom que puxaram a menina para a música nativista nos anos iniciais. Mais tarde, bandas que o pai ouvia em casa, como Beatles, Creedence e o próprio Queen, ganharam a preferência dela. Aos 14 anos, cantava clássicos do pop rock em barzinhos de Passo Fundo. Hoje, é professora de canto em uma escola de música da cidade e vocalista da banda Aria.

A admiração por Freddie Mercury lhe rendeu uma oportunidade. Quando a cinebiografia do Queen era finalizada, o estúdio americano 20th Century Fox lançou uma promoção permitindo aos fãs que participassem de uma cena. Bastava mandar um arquivo cantando trechos de Bohemian Rhapsody. Se selecionada, a voz poderia ser incluída no coro que o ator Rami Malek puxa ao reencenar o show Live Aid, de 1985, momento marcante no filme.

Em outubro do ano passado, Paula recebeu um e-mail da 20th Century Fox informando que sua voz, junto de outras vozes selecionadas, havia sido mixada à cena do público.

— Foi surreal! Queen é uma das minhas bandas favoritas, e ter sido selecionada entre tantas vozes do mundo inteiro é muito gratificante. Foi uma emoção muito grande saber que minha voz estaria no filme como a plateia do Freddie — disse.

Notícias Relacionadas