>

Panorama do Seguro recebe Jayme Garfinkel

01.11.2019 - Fonte: Revista Cobertura

Jayme-Garfinkel-assume-presidência-interina-da-CNseg

A 42ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Jayme Garfinkel, principal Acionista da Porto Seguro, que falou sobre a evolução do mercado de seguros, como está o mercado com o novo governo, o futuro do setor e, também, a maior qualidade que o profissional de seguros precisa ter.

Sobre as mudanças do mercado de seguros, Jayme diz que muita coisa mudou desde a sua entrada na Porto Seguro, em 1972, mas algumas permaneceram iguais, uma delas é confiança. “Nós começamos em uma pequena companhia e o maior desafio era fazer com que as pessoas confiassem em nós. Nosso ramo é fundamentalmente baseado nisso: a confiança do cliente no corretor e do corretor na seguradora”, explica.

Quando perguntado sobre a maior qualidade que o profissional de seguros precisa ter, ele disse que existem duas características primordiais. “No fundo, o que é fundamental para empresa é coragem e justiça. Então, eu acho que essas são as duas qualidades que você precisa para fazer qualquer coisa, mas quando se fala em justiça, é a justiça com desprendimento, não é aquela que me interessa, mas sim como um todo”, conclui.

Confira a entrevista na íntegra: http://sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=72

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido de duas a três vezes por mês e conta com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/panorama-do-seguro.

Notícias Relacionadas