>

Mensagem de Ricardo Pansera para o Dia das Mães

08.05.2020 - Fonte: Sincor RS

pexels-photo-3270224

As mulheres ocupam, cada vez mais, espaços em todas as profissões. São médicas, advogadas, engenheiras, arquitetas, jornalistas, policiais, motoristas e Corretoras de Seguros. Todas enfrentam a tripla jornada de trabalho. Todas cuidam de sua carreira e ainda, quando voltam para casa, têm pela frente os filhos, a casa e o carinho que devem dar a eles.

Exatamente este fator é que torna a mãe corretora de seguros uma profissional muito especial. Ela tem a sensibilidade do cuidado a ser dispensado ao segurado. Ela sabe exatamente o que é cuidar de uma vida, de um bem como um automóvel ou um prédio, entende melhor do que ninguém a preocupação com a saúde. É ela quem dá um fator mais humano ao produto seguro.

Neste domingo, 10 de maio, comemoramos o Dia das Mães numa circunstância diferenciada decorrente da pandemia do coronavírus. Muitas famílias estarão separadas, não haverá o tradicional almoço, nem entrega de presentes. Mas, o presente maior que todos podemos dar é FICAR CASA. Esta será a maior prova de amor de filhas e filhos para suas mães.

RICARDO PANSERA

Presidente do Sincor-RS

Notícias Relacionadas