>

MAPFRE cria plataforma para desmistificar o seguro para o mercado

21.01.2020 - Fonte: CQCS

hqdefault

A plataforma MAPFREExplica, uma extensão da campanha Aí Eu Vi MAPFRE, apresenta histórias reais de pessoas que passaram por algum incidente e contaram com um seguro para retomar a vida.

“O nosso objetivo nesta iniciativa é fomentar a cultura de seguros e proporcionar que os nossos consumidores possam relatar uma experiência com a MAPFRE que os ajudou a superar uma adversidade quando mais precisaram.

Assim, os próprios clientes mostrarão, na prática, os benefícios dos seguros ofertados pela empresa”, descreve o Diretor de Marketing, Marca e Publicidade da companhia, Inácio Araújo.

Dinâmica e interativa, além dos vídeos, a plataforma conta com uma FAQ inteligente que possibilita que os usuários façam e tenham acesso a diversas perguntas e respostas sobre seguros. “O objetivo é desmistificar o seguro e fornecer subsídios para que os consumidores possam fazer a melhor escolha no momento da contratação da proteção ou serviço, contribuindo para a difusão da cultura de seguros”, explica o executivo.

A plataforma é viva e sempre será atualizada com novas perguntas e respostas, bem como histórias de usuários contando suas experiências com outras categorias de seguros.

“Quando o cliente entende exatamente o que está adquirindo, a compra se torna mais assertiva e consciente. Acreditamos que é por meio deste caminho que reforçaremos a cultura do seguro no País”, acrescenta Inácio.

A campanha tem 12 filmes para canais de TV a cabo, inserções no rádio que contam com a participação dos corretores por meio da continuação do programa Valor do Seguro e mais conteúdos exclusivos para os canais digitais, com depoimentos de clientes do seguro rural e peças da campanha.

Notícias Relacionadas