>

Hyland Software promove evento online em português sobre a jornada do segurador e transformação digital

13.05.2020 - Fonte: Revista Cobertura

pexels-photo-925786

A Hyland Software, líder em prestação de serviços de conteúdo, realizará no dia 26 de maio, às 10h, o webinar “ Uma experiência real sobre a Jornada do Segurador e a Transformação Digital” . Como destaque, o evento on-line terá como palestrante Hebert Cruz, Gerente de Sistemas da SOMPO SEGUROS e Professor na UNIBTA. Ele atua há mais de 10 anos somente na área de seguros, além de possuir experiência no segmento de finanças.

Neste webinar interativo, Hebert Cruz elucidará, com sua experiência, o tema Transformação Digital e os desafios tecnológicos da jornada do segurador; contextualizando, apresentando dicas e demonstrando, junto ao time da Hyland Software, um processo automatizado de contas médicas desenvolvido em uma plataforma de serviços de conteúdo.

Os interessados em participar podem se inscrever aqui:

www.register.gotowebinar.com/register/5831552792981024268

Aguardamos sua participação e para qualquer dúvida, entre em contato com renata.amador@hyland.com.

Agenda:

Webinar: Uma experiência real sobre a Jornada do Segurador e a Transformação Digital

Data: 26 de maio, em português, gratuito

Horário: 10h – horário de Brasília

A Hyland é líder em prestação de serviços de conteúdo e permite que milhares de organizações forneçam melhores experiências às pessoas que elas atendem. Com mais de 3.000 funcionários em todo o mundo, a Hyland é amplamente conhecida como uma ótima empresa para trabalhar e fazer negócios. Encontre-nos em //www.hyland.com/pt-BR

Notícias Relacionadas