Grupo Aspecir fecha 2019 positivamente

16.01.2020 - Fonte: Grupo Aspecir

image002

O diretor-presidente, Milton Machado, salientou a importância dos colaboradores no crescimento das empresas do Grupo Aspecir em confraternização de fim de ano. O evento ocorreu no salão panorâmico do Clube Geraldo Santana na noite de 20 de dezembro de 2019.

Na ocasião, a Diretoria do Grupo recebeu colaboradores e familiares para uma noite de celebração. A ideia era comemorar os resultados positivos alcançados durante o ano e agradecer o desempenho de todos no crescimento das empresas.

Um ano difícil, com crises econômicas, políticas e tragédias de todos os tipos. Recorde foi uma palavra recorrente no noticiário econômico brasileiro em 2019. Foi um ano de extremos: o Ibovespa alcançou inéditos 117 mil pontos e o dólar recorde de R$ 4,2584. O número de trabalhadores no mercado informal chegou à máxima de 38,8 milhões. Já a Selic fecha o ano na mínima histórica, em 4,5% ao ano.

Mesmo assim, segundo Milton Machado, o Grupo Aspecir superou as expectativas e isso se deve a dedicação e competência da equipe. Para 2020, a meta é investir em tecnologia e segurança para que os associados se sintam confiantes nos investimentos. Sempre pensando o futuro, o Grupo Aspecir quer estar à frente de seu tempo para oferecer o melhor em seguros, previdência e auxílio financeiro.

Notícias Relacionadas