GBOEX apresenta o novo Superintendente de Compliance, Controles Internos e Modelagem

21.11.2019 - Fonte: Ph,d Comunicação

GBOEX_supcompliancePauloBarni

Paulo Antonio Barni, executivo do GBOEX que era o responsável pela Assessoria de Riscos, Compliance e Controles Interno, agora está a frente da Superintendência de Compliance, Controles Internos e Modelagem.

Uma das áreas estratégicas do GBOEX acaba de receber novo comando. A empresa apresenta ao mercado o Superintendente de Compliance, Controles Internos e Modelagem, PAULO ANTONIO BARNI.

Barni coordena agora a superintendência responsável pelo processo de gestão de compliance, controles internos, riscos, mapeamento e modelagem. O economista está há 5 anos no GBOEX, possui mais de 30 anos de experiência na abordagem de auditoria interna, controles internos, compliance, riscos e mapeamento/modelagem de processos, e já passou por corporações reconhecidas no mercado segurador e financeiro.

"Desejo aprimorar ainda mais os procedimentos de excelência para gestão, de forma a assegurar a adequação dos fluxos de identificação, análise, avaliação, tratamento e monitoramento pertinentes as atribuições da superintendência. A constante visitação aos princípios, diretrizes e responsabilidades relacionadas ao modelo estabelecido de apetite e de limites de riscos exigidos para o sucesso da corporação, em cada tipo de processo identificado, relacionados com o gerenciamento e reporte previstos nos trabalhos da área, serão pontos de atenção fortemente trabalhados junto com o diretor-presidente e demais componentes da alta administração, disseminando ainda mais os preceitos de governança corporativa considerados no GBOEX", adianta o Superintendente Barni sobre o novo desafio.

O GBOEX, com 106 anos de atuação, valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores, bem como incentiva sua equipe, mantendo unida e focada nas ações estratégicas da empresa, para um atendimento e entrega de excelência aos parceiros e associados.

Notícias Relacionadas