>

Errata: encontro virtual para corretores da Bradesco Seguros ocorre na quinta-feira

03.06.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho com informações da Bradesco Seguros

photo-1499750310107-5fef28a66643

Errata:  Referente à notícia que publicamos sobre o encontro virtual para corretores da Bradesco Seguros, corrigimos que o mesmo desta tarde acontece para corretores de São Paulo. Os corretores da região Sul serão contemplados com a live na quinta-feira. Segue abaixo todas as informações atualizadas.

 

Buscando manter a proximidade com seus parceiros corretores mesmo neste período conturbado, a Bradesco Seguros está promovendo o Programa ComVocêCorretor. Trata-se de uma série de encontros virtuais, em formato de talk show, trazendo executivos da Companhia e especialistas para abordar temas pertinentes e estratégicos para os negócios. 

Nesta quinta-feira, 04 de junho, a partir das 10h, o bate-papo traz o tema "Performance em Vendas no Novo Normal". Os Executivos da Bradesco Seguros Altevir Prado, Luiz Carlos Gomes, Duílio Varnier e Leonardo Pereira se unem junto ao CEO Carlos Cruz, fundador da Consultoria Bravend e especializado em gestão comercial. 

Ainda que à distância, o encontro será uma ótima oportunidade para debater sobre estratégia, colaboração, engajamento e obter dicas que poderão fazer toda a diferença neste momento desafiador.

Para saber mais e participar, acesse www.livebs.com.br.

Notícias Relacionadas