>

Entenda como funciona a mais lucrativa parceria entre Corretores

05.11.2019 - Fonte: CQCS

handshake-2056023_960_720

A Uniforte Corretora de Seguros, preparou um infográfico para explicar como funciona a mais lucrativa parceria entre corretores, a co-corretagem. Está prática vem ganhando força diante da necessidade de redução de custos e acesso rápido a ferramentas que permitem um melhor atendimento ao segurado.

A Uniforte Seguros oferece sua estrutura e equipe técnica e mantém excelente relacionamento com as seguradoras, o que permite um atendimento ágil na resolução de questões e sinistros. Assim, o corretor parceiro pode direcionar o seu foco para a prospecção de negócios e atendimento aos clientes.

Para aderir à co-corretagem, basta ser corretor legalmente habilitado ou pessoa jurídica constituída e ser aprovado em um processo interno de análise.

Segundo a Uniforte Seguros, a resposta dos corretores parceiros tem sido bastante positiva. O corretor Cleiner Santos, por exemplo, diz que após iniciar o regime de co-corretagem com a Uniforte, suas vendas e faturamento alavancaram aceleradamente. “Poder contar com toda a estrutura que a empresa me proporciona permite que eu me dedique mais à parte comercial e angariar novos negócios”, afirma Santos.

Já o corretor Ricardo Valadares revela que pode focar no resultado de vendas, sem perder tempo com questões de estrutura, tendo, dessa forma, mais flexibilidade para trabalhar e maior poder de negociação. “Ofereço as condições comerciais diferenciadas da Uniforte Seguros, o que gera aumento de receita para as duas empresas”, observa Valadares.

Para o Corretor fazer parte, basta entrar em contato pelo e-mail parceria@uniforteseguros.com.br


Notícias Relacionadas