>

Clube Porto oferece benefícios e descontos especiais

06.01.2020 - Fonte: Revista Cobertura

pexels-photo-1181244

Clientes e segurados da Porto Seguro contam com serviços em mais de 150 estabelecimentos.

Pensando em trazer praticidade e preços atrativos, o Clube Porto, site de benefícios para os clientes e segurados da Porto Seguro, oferece uma série de descontos especiais em mais de 150 estabelecimentos físicos e on-line, em todo o Brasil.

Em análise feita pela companhia, mais de 45% dos descontos resgatados no Rio de Janeiro são referentes ao segmento de lazer e turismo, que é liderado pelo serviço de locação de veículos, seguido por passagens áreas, hospedagens e ingressos de shows, cinema, teatro, exposições e parques de diversão.

No site estão disponíveis sete categorias de serviços, são elas: compras, conveniência, cultura e educação, gastronomia, lazer e turismo, saúde e bem-estar e serviços automotivos. “O Clube Porto é um diferencial da nossa companhia, que torna o nosso cliente especial, com direito a benefícios exclusivos. Aqui no RJ é um atrativo e temos um bom retorno dos nossos segurados”, pontua Marcos Silva, gerente da Porto Seguro no Rio de Janeiro.

Para aproveitar os benefícios, é necessário fazer um cadastro gratuito no site clubeportoseguro.com.br, escolher o serviço desejado, emitir um voucher e apresentá-lo no momento do pagamento. Com o Clube Porto, os clientes e segurados cadastrados também poderão ter acesso aos descontos exclusivos oferecidos nas peças de teatro patrocinadas pela Porto Seguro, e aqueles que optarem por pagar com o Porto Seguro Cartões terão vantagens especiais e/ou condições de pagamento diferenciado.

Notícias Relacionadas