>

Bradesco Auto/RE expande atendimento em minivans para serviços de Ramos Elementares

01.06.2020 - Fonte: Approach Comunicação

MINIVANS BRADESCO (2)

Seguindo seu plano de evolução da qualidade e expansão de coberturas, serviços e assistências – com foco na experiência dos consumidores –, a Bradesco Auto/RE acaba de lançar novidades nos serviços prestados pelas minivans e a expansão em novas regiões de atendimento no país. Agora, sua frota de minivans para serviços de atendimento em Ramos Elementares estarão percorrendo oito cidades do país: Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Osasco, além do Rio de Janeiro e São Paulo, que já possuíam a assistência.

Com base em pesquisas sobre o comportamento e necessidades dos clientes, a Bradesco Auto/RE agregou novos serviços e equipamentos com a finalidade de resolver demandas e intempéries do dia a dia já no primeiro contato. O segurado poderá contar com profissionais capacitados e especializados para execução de serviços. Outra novidade é a expansão do horário de atendimento, que, anteriormente, era realizado apenas em horário comercial.

O Superintendente de operações da Bradesco Auto/RE Rodrigo Herzog ressalta que "o foco na cultura de servir e proporcionar experiências positivas com a marca, é um de nossos principais objetivos na área de Operações. Ações como a expansão da frota e os novos serviços oferecidos pelas minivans auxiliam na redução dos prazos de atendimento e proporcionam maior comodidade na utilização de produtos e serviços da seguradora".

Clientes podem solicitar os serviços por meio da Central de Atendimento 4004-2757 ou acessando o site https: wwws.bradescoautore.com.br/SEGU-SiteDoSegurado e, ainda, pelo aplicativo "Assistência Noite & Dia", disponível para download nas plataformas digitais App Store e Google Play.

Notícias Relacionadas