AXA estreia nova campanha "Know You Can"
05.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho
No mês de novembro, a AXA no Brasil estreia nova campanha que levará a mensagem da Companhia através da veiculação de dois vídeos na televisão e mídias digitais. Protagonizada pela tenista norte-americana Serena Williams, considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, a ação busca incentivar a autoconfiança do público e a busca por superação.
Intitulada "Know You Can", em português "Saiba que você pode", os vídeos colocam a marca da AXA como aliada de seus parceiros na busca de suas conquistas.
Confira abaixo os dois vídeos da campanha.
Em entrevista ao portal Sonho Seguro, Erika Medici, vice-presidente comercial e marketing da AXA no Brasil, explicou o motivo da escolha da tenista como protagonista. “A figura da Serena Williams é muito potente, reforça a força da marca AXA e traduz a ideia de que podemos ir além. A AXA quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”.
Segundo Erika, a campanha também marca o lançamento do Portal do Corretor, que vai agilizar o contato entre a seguradora e os parceiros, e do Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas.
Notícias Relacionadas
Tokio Marine capacita mais de 10 mil Corretores pela UP - Universidade Parceiros Tokio
23.04.2024
"Experiência da geração 60+ deve estimular maior planejamento financeiro entre os mais jovens", comenta executiva da Icatu Seguros em masterclass
22.04.2024
Alper Seguros: Produtos criados para atender as necessidades do produtor rural
24.04.2024