>

AXA estreia nova campanha "Know You Can"

05.11.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

serena

No mês de novembro, a AXA no Brasil estreia nova campanha que levará a mensagem da Companhia através da veiculação de dois vídeos na televisão e mídias digitais. Protagonizada pela tenista norte-americana Serena Williams, considerada uma das maiores atletas de todos os tempos, a ação busca incentivar a autoconfiança do público e a busca por superação.

Intitulada "Know You Can", em português "Saiba que você pode", os vídeos colocam a marca da AXA como aliada de seus parceiros na busca de suas conquistas.

Confira abaixo os dois vídeos da campanha.



Em entrevista ao portal Sonho Seguro, Erika Medici, vice-presidente comercial e marketing da AXA no Brasil, explicou o motivo da escolha da tenista como protagonista. “A figura da Serena Williams é muito potente, reforça a força da marca AXA e traduz a ideia de que podemos ir além. A AXA quer se posicionar como parceiro de confiança, próximo e que impulsiona parceiros e clientes em direção a suas conquistas”.



Segundo Erika, a campanha também marca o lançamento do Portal do Corretor, que vai agilizar o contato entre a seguradora e os parceiros, e do Empresa Flex, seguro que atende à demanda de proteção para pequenas e médias empresas.

Notícias Relacionadas