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Autoglass disponibiliza para o mercado solução digital que mede lealdade dos clientes

12.11.2019 - Fonte: CQCS

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A Autoglass está disponibilizando para o mercado o Opini.One, uma solução digital que mede a lealdade dos clientes de empresas de todos os tamanhos através do indicador NPS – Net Promoter Score, desenvolvido a partir de uma metodologia criada nos EUA.

A partir de uma simples pergunta – “em uma escala de zero a dez, o quanto você indicaria a nossa empresa para um amigo” – ele consegue medir a satisfação dos clientes de empresas de todos os tamanhos a partir do resultado do NPS.

“O Opini.One é uma solução completa de gestão de pesquisas de satisfação, focada em NPS. Seu objetivo não é apenas realizar pesquisas, mas também fazer a tratativa das respostas detratoras, o que possibilita a evolução do negócio da empresa que o contrata. Assim, esta solução cria a possibilidade de converter um consumidor insatisfeito em um cliente satisfeito”, garante Lyssia Chieppe, superintendente de serviços da Autoglass.

Seu funcionamento é bastante simples. A empresa contratante do serviço, através de login e senha, cadastra as pesquisas na ferramenta e importa o mailing para o qual ela deseja enviá-las, seja por manualmente por e-mail e SMS ou automaticamente via integração sistêmica.

“Feito isso, a empresa acompanha os resultados em tempo real, com dashboards inteligentes e relatórios estratégicos, que fornecem dados essenciais para a tomada de decisão, visando o aprimoramento de cada negócio. Podem ser realizadas pesquisas de satisfação de marcas, produtos, serviços, eventos, pesquisas internas e muitas outras possibilidades”, explica Lyssia.

Segundo a executiva, a Autoglass oferece planos para diferentes tamanhos de empresas e objetivos, flexibilizando a quantidade de envios de SMS e customizações, além da opção de se contratar as tratativas por call center ou não. Quem tiver interesse em conhecer melhor a ferramenta, pode solicitar uma pesquisa teste pelo e-mail comercial@opini.one.

Lançado recentemente pela companhia, a novidade já foi utilizada este ano com sucesso durante o CQCS Insurtech & Inovação e no CQCS ITC Experience, programa que oferece diversas vantagens aos profissionais do mercado de seguros brasileiro que vão à Las Vegas (EUA) acompanhar o InsureTech Connect (ITC). Em ambos os casos, a aceitação dos clientes foi bastante positiva.

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