>

“As portas da Mongeral Aegon estão escancaradas para o Corretor”, afirma Marco Antônio Gonçalves

13.01.2020 - Fonte: CQCS

IMG_1476-1

A Mongeral Aegon, companhia mais longeva do ramo financeiro do Brasil, iniciou no dia 09/01, o primeiro dia do Magnext, grande evento voltado para Corretores e parceiros da companhia. Na oportunidade, Marco Antônio Gonçalves, vice-presidente do conselho consultivo, falou a respeito das ações desenvolvidas pela seguradora para fortalecer seu relacionamento com seu principal parceiro, o Corretor de Seguros e, frisou: ”a Mongeral está com as portas escancaradas para o Corretor”.

O executivo conta que essa iniciativa surgiu em 2019. “Resolvemos abrir a porta para os corretores do mercado, porque são profissionais que precisam de suporte, expertise e sistema para que eles desenvolvam o seguro de vida”, na mesma linha, ainda destacou “Demos um suporte muito grande a eles (Corretores), queremos transferir no hall não só de produtos e serviços. explicou Marco Antônio.

O executivo também pontuou que a seguradora está sempre pronta para utilizar novas formas de distribuição com ferramentas digitais, entretanto, “sempre em parceria com o corretor”, finalizou.

Notícias Relacionadas