>

Aproveite as férias com a Rede de Convênios GBOEX

17.12.2019 - Fonte: Ph,d Comunicação

RededeConvêniosGBOEX_férias02

Vem chegando uma das épocas mais esperadas do ano, a do merecido descanso. Os associados do GBOEX que estão programando suas férias podem contar com muitas opções de entretenimento, hospedagem, facilidades para viajar, além de uma ampla lista de hotéis, pousadas, parques aquáticos e até colônias de férias junto à Rede de Convênios.

Agências de turismo, como a SBTUR, oferecem até 50% de desconto na taxa de subscrição para aquisição de planos de viagem. Se o destino for o complexo do Beto Carrero (SC), a agência Sigridtur, de Canoas, tem pacotes com desconto de até 12% para os associados.

No litoral gaúcho, o Acqua Lokos oferece, além de valores diferenciados na hospedagem para titular, dependente, colaborador e corretores de seguro, descontos especiais na compra antecipada de passaportes para usufruir de toda a estrutura do local. O Club de Férias tem ótimas opções de entretenimento para toda a família. Colônias de férias contratadas nesse período podem ter desconto de até 40%, mas para os associados, que já possuem destino definido, ainda podem conferir as opções da rede hoteleira da Rede de Convênios com descontos de 5% a 30%.

A lista completa de conveniados pode ser acessada no site da Rede de Convênios ou por meio do aplicativo oficial do programa, disponível para smartphones com sistema Android e iOS.

Para mais informações, entre em contato pelos e-mails convenios@gboex.com.br e rede_convenios@gboex.com.br , ou pelos telefones (51) 3215.8091/ 3215.8092.

GBOEX – Quando você tem, tudo fica bem.

Notícias Relacionadas