>

André Gregori fala sobre Seguro Pay Per Use e digitalização

18.05.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

ANDRE-GREGORI-1-1-1-810x540

O CEO e Fundador da Thinkseg, André Gregori, foi o convidado da live do CQCS da noite de quinta-feira (14). Na pauta do encontro virtual, a experiência mercadológica do entrevistado e o seguro auto Pay Per Use. O bate-papo foi mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Dória.

No início da live, Dória falou sobre o núcleo, criado pelo entrevistado, de inovação para estruturar projetos a medida que eles fossem acontecendo. “O executivo da Thinkseg é o responsável pelo desenvolvimento de um produto inédito no Brasil, o seguro auto Pay Per Use”.

Empreendedor nato, Gregori refletiu sobre o momento que atravessa a economia mundial e estabeleceu relações com seus projetos. “Embora a atual conjuntura seja bastante difícil, estamos vivendo um desafio por dia, mas agora estamos realizando várias coisas que tentamos colocar no mercado”. Ao falar sobre o desenvolvimento do trabalho nas plataformas digitais, o CEO compartilhou lições que aprendeu.

“Essa caminhada digital foi uma jornada de aprendizado constante. Precisamos compreender que no mundo digital não existe a certeza de nada. O primeiro e mais importante ensinamento que tive foi o de que é preciso olhar mais para o lado das pessoas”, ressaltou. “Tenho percebido que os corretores estão cada vez mais atuando de modo on line. Já vejo muitos profissionais buscando formas de prospectar clientes via internet e redes sociais”.

Ao explicar que sua startup disponibiliza produtos personalizados, com aplicação de tecnologia e inteligência artificial, Gregori mostrou as cadeias de atuação. “Nossa empresa está posicionada nas três áreas verticais do segmento de seguros, que são: serviços, produtos e distribuição e geração de conteúdos e oportunidades”.

Com a parceria estabelecida com a seguradora Generali houve o desenvolvimento do seguro auto Pay Per Use que estabelece uma nova forma de contratação, permitindo ao usuário pagar uma assinatura mensal em que o valor será calculado de acordo com seu desempenho no volante, através de inteligência artificial. “O Pay Per Use nasceu para ter distribuição digital. A estratégia global da Generali é de canais digitais massificados e o Pay Per Use casa muito bem a proposta estratégica dessa seguradora”, salientou Gregori.

De acordo com o executivo, aumentou muito a procura pelo seguro de vida e a Thinkseg terá novidades para essa carteira. “Vem aí o Pay Per Use do seguro de vida. Ele já está encubado e trata-se de um produto incrível”.

Ao ser questionado por Dória sobre qual era sua motivação diária, o executivo mostrou características de seu empreendedorismo. “O que me dá gás na jornada é fazer as coisas funcionarem. O que me motiva é sempre fazer aquilo que a gente acha que é impossível. Gosto de enfrentar a pressão, a crise e contornar obstáculos. A mudança e os desafios me motivam bastante”.


Crédito Foto: Thinkseg

Notícias Relacionadas