Ainda dá tempo de curtir A Sbørnia Kontr'Atracka

14.01.2020 - Fonte: Icatu Seguros | Assessoria de Comunicação

17890407

Temporada apresentada pela Rio Grande Seguros e Previdência vai até o dia 19.

O Theatro São Pedro abriu sua temporada 2020 com "A Sbørnia Kontr'Atracka". Depois do grande sucesso da temporada de inverno em 2019, o super espetáculo que dá continuidade à saga de Tangos e Tragédias retorna ao palco onde tudo aconteceu para sua nova edição: o "Alma-Naque Sbørniani". As apresentações vão até o dia 19 de janeiro.

Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan), juntamente com seu tradicional elenco de convidados especiais, apresentam um show repleto de surpresas, em uma comédia musical inesquecível. Você vai rir e se emocionar com a música, as histórias, a dança, as luzes, as projeções visuais e o humor inconfundível da mais querida ilha flutuante do mundo.

Nesta temporada, uma das novidades, que dá nome ao espetáculo, é o Alma-Naque Sbørniani, uma compilação de pérolas culturais do país fictício que há mais de três décadas flutua pelos palcos do Brasil e do exterior encantando públicos de todas as idades. Os exemplares do Alma-Naque estarão disponíveis para compra durante a temporada, mas quem adquirir ingressos na bilheteria do Theatro São Pedro até o dia 20 de dezembro terá direito a um exemplar gratuito para cada ingresso adquirido.

SERVIÇO

"A Sbørnia Kontr'Atracka", com Hique Gomez, Simone Rasslan e convidados.

De 9 a 19 de janeiro (quintas a domingos) às 21h.

Theatro São Pedro, Porto Alegre.

Informações: (51) 3227 5100 e 3227 5300.

www.teatrosaopedro.com.br

Apresentação: Ministério da Cidadania, Rio Grande Seguros e Previdência e CIA. Zaffari.

Realização: Escritório de Produção Marilourdes Franarin e Secretaria Especial da Cultura, Governo Federal.


Foto: Theatro São Pedro

Notícias Relacionadas