>

15 anos do Clube da Pedrinha do RS: união e confraternização

19.05.2020 - Fonte: Seguro Gaúcho

CP

Nesta terça-feira, 19 de maio, o Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul completa 15 anos de existência. 

Criado em 2005 com o intuito de promover integração e congraçamento dos profissionais da área de seguros, previdência e capitalização, além de entidades parceiras, o Clube tornou-se tradicional no mercado segurador gaúcho. Seus especiais encontros promovem mensalmente momentos de confraternização, união e troca de conhecimentos entre os membros Pedrinhas. 

À frente como atual presidente do Clube, Suellen Farias destaca que o principal objetivo da entidade é seguir mantendo suas origens. "Esperamos manter e, quem sabe, até aumentar o clima de união que existe entre todos os profissionais que o compõe, trazendo encontros leves e produtivos. Meu maior desejo é conseguir tornar o clube ainda mais ativo na questão de aproximação com as entidades carentes e, também, o de trazer aos membros encontros com pautas de assuntos que eles indicarem. Essa participação é fundamental, na minha opinião".

Assim como os demais Pedrinhas, a presidente destaca o grande orgulho que sente em fazer parte desta entidade tão especial. "É muita parceira e cumplicidade. Quando se chega em um encontro do grupo dá para sentir a energia que ali se faz presente. Ali as pessoas esquecem completamente que são de empresas diferentes e se unem para um único fim comum, o de integração e congraçamento. As pessoas se tornam amigas e tem naquela noite um encontro prazeroso e divertido, ao mesmo tempo produtivo. Eu acho sensacional!".

Suellen aproveita o momento para agradecer a todos que fizeram e fazem parte ao longo destes 15 anos. "Parabenizo, especialmente, os fundadores do Clube por esta iniciativa e coragem! Parabéns, Júlio Cesar Rosa, Giovani Menger, Mari Fernandes e Carlos Alberto Rossi Dolabela. Vocês nos proporcionaram, com esta iniciativa, oportunidades únicas e especiais. A cada amigo do Clube da Pedrinha, parabéns pelo nosso aniversário! Vamos comemorar como podemos e tornar essa data linda como merece ser, pois são os nossos 15 anos!", destaca.

Nós, do Seguro Gaúcho, expressamos todo o nosso carinho por este grupo e por cada Pedrinha que tanto se esforça para unir o mercado segurador. Que os anos, encontros, união e aprendizados possam sempre se multiplicar. 

 

 

Notícias Relacionadas