Clube da Pedrinha realiza o primeiro encontro deste ano

13/03/2018 / FONTE: Seguro Gaúcho - Alessandra Martini

IMG_2745

Marina já tem quase 30 anos de carreira no mercado segurador e é vista como um exemplo a ser seguido. É formada em Administração de Empresas e já atuou em grandes companhias, como a Liberty Seguros onde trabalha atualmente. Emocionou-se ao contar a história do feminismo e a importância das grandes personalidades e seus movimentos. Também falou da sua trajetória e os seus sonhos realizados a partir de muito esforço.

Além dos seus sonhos, ela falou do seu filho e marido, que esteve sempre do seu lado em todos os 30 anos de carreira. “Eu não teria suportado todos os obstáculos se não fosse pela união, seja da minha família ou da minha equipe”. Marina finalizou sua palestra fazendo um elogio às integrantes do clube. “ As mulheres são fortes como girassol e tem a ternura de uma rosa”.

Carlos Dias, superintendente da sucursal Porto Alegre da Bradesco Seguros, esteve presente, elogiou o grupo e confirmou sua presença nos próximos encontros, agradecendo essa oportunidade gratificante de compartilhar momentos como este com outros profissionais do mercado de seguros.

José Coelho, presidente do Clube, reforçou a importância desses encontros e insistiu que os integrantes participem sempre. Ana Maria Pinto, gerente de marketing do GBOEX, também aproveitou o encontro para apresentar sua chapa para as eleições para presidente do Clube em maio.

Guacir Bueno, presidente do SINDSEGRS, e José Coelho aproveitaram para lembrar e refazer o convite para o primeiro Encontro do Mercado Segurador de 2018, no dia 15, às 12h, no Clube do Comércio.

0 0