>

Zurich participa da 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr

25.03.2019 - Fonte: CQCS | Ivan Netto

IMG_6189-1

A Zurich marcou presença na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, realizada nos dias 21 e 22 de março, em Curitiba (PR). A seguradora levou toda sua expertise como companhia multi linha de produtos para o evento promovido pela rede de corretores de seguros independentes, que reuniu mais de mil participantes, entre corretores, gestores e dirigentes da área de seguros do Brasil e América Latina.

“A Convenção da Rede Lojacorr já faz parte dos grandes eventos do setor de seguros no Brasil, que reúne um público muito qualificado. Para nós da Zurich é uma excelente oportunidade para trocar experiências, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios”, destacou o Diretor Executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, que aproveitou o encontro para exaltar a parceria da companhia com a Lojacorr: “A Lojacorr tem um dos modelos mais interessantes do mercado, porque opera como um grande maestro na relação com os corretores. A empresa construiu um modelo de negócio sustentável, que traz para o corretor a preocupação de vender. É uma companhia da qual queremos estar juntos, próximos, trabalhando sempre com uma estratégia de multiproduto”.

Quem também participou da Convenção foi o CEO da companhia, Edson Franco. Ele foi um dos debatedores do painel “Humanização como Agente de Mudanças”. A seguradora também marcou presença em mesas exclusivas na área de negócios, apresentou suas soluções em seguros Automóvel e Pequenas Frotas, Multirriscos (empresarial, residencial, equipamentos e mobiliário), Linhas Financeiras (D&O e E&O), Vida em Grupo e novidades em Sinistros.

Diretor de Personal Lines da Zurich, Walter Pereira, também presente na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr. “Temos como premissa na Zurich estar onde o corretor estiver. Então, não poderíamos deixar de participar do evento, no qual também podemos integrar a nossa operação com os profissionais do time Lojacorr, nossos grandes parceiros”, destacou o executivo.

Notícias Relacionadas