>

Uperformance chega ao mercado para aumentar a receita do corretor

05.12.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

estela

Recém chegada no mercado, a Uperformance Assessoria e Consultoria em Seguros traz soluções inovadoras que devem facilitar a vida dos corretores parceiros. A empresa é composta por Domingos Costa, sócio-proprietário, com 35 anos de mercado, Ailton Lopes sócio-proprietário, com 36 anos somados de atuação no ramo de seguros, Evanildo Alves, sócio-proprietário com mais de 2 décadas de história no mercado catarinense e Estela de Moura Rey, sócia vinda do mercado gaúcho já com sólidos 24 anos de carreira em seguros.

Segundo Domingos, um dos diferenciais da empresa é a vivência dos integrantes. "Juntamos a experiência de mais de 30 anos de mercado de seguro de todos nós e identificamos um brecha no atendimento do corretor ao segurado. Mapeamos essa ideia há um tempo", contou.

Os corretores que firmarem parceria com a Uperformance poderão desfrutar do atendimento que possibilita resoluções de barreiras do cotidiano. "Sabemos alguns atalhos de como facilitar a vida do corretor. Pela experiência, vamos levar a solução pronta para ele", afirmou Domingos.

A contribuição também será feita de outras formas. "Temos um produto financeiro, uma plataforma que faz capital de giro e desconto de duplicatas. Para quem o corretor perde cliente? Para os bancos, pois não vai perder mais", garantiu Domingos.

Para os sócios, o foco do corretor deve ser no relacionamento com os clientes, o principal fator de prospecção de clientes. "Queremos entender o perfil de onde ele capta os clientes dele, obter as melhores informações, mostrar os produtos adequados para aquele nicho de negócios e orientar no sentido de diversificar a carteira", disse Domingos.

O objetivo principal é elevar a carreira do corretor parceiro. "Vamos fazer ele se desenvolver e aumentar a receita dele", conclui Domingos.

"Além dos corretores que já temos relacionamento, queremos trabalhar com corretores que entram no mercado", contou Estela Rey. Através da assessoria disponibilizada, o novo corretor poderá entrar nas seguradoras parceiras, obstáculo que muitos profissionais enfrentam quando iniciam a carreira.

A Uperformance distribuirá seus serviços nacionalmente, mas o foco inicial é a região Sul e o estado de São Paulo, grandes polos de produção do mercado segurador nacional. "Tenho certeza que com a experiência e conhecimento que temos, se conseguirmos colocar o trabalho junto do corretor, ele vai faturar mais", assegurou Domingos.

Notícias Relacionadas