>

Troféu Destaques do Mercado do CVG/RS promove noite de homenagens e emoção

30.09.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d9160fd04b87

Nessa sexta-feira (27) o mercado segurador recebeu a sua noite de gala através da premiação do Troféu Destaques do Ano 2019, que ocorreu no Clube Leopoldina Juvenil. O evento foi promovido pelo CVG/RS e rendeu diversas homenagens emocionantes aos profissionais que se destacaram ao longo do ano no ramo de Seguros de Vida e Benefícios.

Os vencedores foram escolhidos pelos sócios do CVG/RS em uma votação. Pela primeira vez, as escolhas foram feita integralmente online, facilitando, aprimorando e agilizando a contagem dos votos. O sistema de votação é totalmente seguro, garantindo a confidencialidade do processo. A ferramenta foi desenvolvida pela Raifone, empresa especializada no universo online.

Andréia Araujo, Presidente do CVG/RS, se demonstrou orgulhosa da cerimônia realizada e das conquistas à frente da entidade do final de 2018, quando assumiu, até o momento atual.

“Relembrando nossa trajetória no último ano, sempre tivemos uma proposta muito clara, a de levar mais inovação e tecnologia para o mercado através do CVG. Tentamos, com todas dificuldades em uma entidade sem fins lucrativos, e conseguimos trazer ao longo de 2019 palestrantes de grande peso para reflexões aos colegas gaúchos”, afirmou Andréia.

Os vencedores compartilharam a alegria no reconhecimento do seu trabalho. Você pode conferir a lista de todos os vencedores abaixo.

A Icatu Seguros foi a maior vencedora da noite, levando 3 troféus - Seguradora ou Entidade de Previdência Aberta (EAPC), Executivo de seguradora ou EAPC para Josiana Schneider e Comercial de seguradora ou EAPC para Claudia Piccinini. Além disso, César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu, foi o homenageado da noite como Personalidade do Ano.

A emoção marcou a noite com as homenagens à Jota Carvalho, fundador do JRS que faleceu no dia 30 de agosto de 2019. A empresa de notícias do mercado de seguros levou o prêmio de Prestador de Serviços.

Demonstrando a qualidade no serviço, o SINDSEGRS levou o troféu na categoria Entidade do Mercado. Guacir Bueno, presidente do Sindicato, recebeu o prêmio.

Amauri Bueno, da RSul Corretora de Seguros, levou para casa o troféu de Corretor de Seguros Pessoa Jurídica ou Pessoa Física.

O CVG/RS busca sempre o aprimoramento e já planeja os eventos para o próximo ano, contou Andréia. “Essa festa é muito esperada e ficamos muito felizes de preparar com muito carinho e agraciar os vencedores eleitos pelo próprio mercado. Para o próximo ano, estamos preparados para continuar focando em tecnologia e inovação”, concluiu.

Confira todas as fotos do evento aqui.

Notícias Relacionadas