>

Troféu Destaques do Mercado 2019: Icatu Seguros é a maior vencedora da noite

03.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d9160cc50b30

O CVG/RS promoveu na última sexta-feira (27) o Troféu Destaques do Mercado. A premiação do mercado segurador gaúcho busca homenagear as empresas e os profissionais que obtiveram desempenhos exemplares no ramo de Seguro de Vida e Benefícios.

A Icatu Seguros foi a maior vencedora da noite. A empresa, que tinha o maior número de indicações, levou os 3 troféus. Os prêmios foram Seguradora ou Entidade de Previdência Aberta (EAPC), Executivo de seguradora ou EAPC para Josiana Schneider e Comercial de seguradora ou EAPC para Claudia Piccinini. Além disso, César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu, foi o homenageado da noite como Personalidade do Ano.

“Valorize quem os ama de verdade”, foi o que compartilhou César Saut, emocionado, em seu discurso. Ele se declarou estar honrado em receber a premiação, principalmente ao lado dos colegas. Mas relembrou a todos os presentes. “É preciso valorizar o que temos de mais importante”.

Josiana Schneider, Superintendente de Mercado, ressaltou a importância de estar entre os melhores. “Receber um reconhecimento como esse de uma entidade tão importante no mercado segurador é motivo de muita honra e alegria para mim, que estou há mais de 20 anos atuando, me sinto extremamente feliz de estar no mesmo palco onde passaram grandes nomes do mercado nacional e regional, é motivo de muito orgulho”, compartilhou.

Para ela, é essencial reconhecer o trabalho feito pela Icatu Seguros, maior seguradora independente de Vida e Previdência. “É um reconhecimento do público, são eles devolvendo a nós o resultado do carinho e do quanto estamos trabalhando, entregando em tecnologia e serviços prestados. É isso que nos motiva a continuar no topo”, concluiu.

Notícias Relacionadas