>

Tokio Marine reafirma compromisso com Parceiros de Negócios no 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

15.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_9792

A Tokio Marine aproveitou o 21º Congresso Nacional de Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 deste mês, no Hotel Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, para reafirmar o seu compromisso com os profissionais da categoria, seu único canal de distribuição. Seguradora oficial do encontro, responsável pelas apólices de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais, a companhia contou com um belo estande na feira de negócios do evento, a 20ª Exposeg, onde recepcionou seus Parceiros de Negócios.

Além do o Presidente José Adalberto Ferrara, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima; o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman; além de Diretores e Superintendentes Comerciais, receberam os corretores para boas conversas no espaço.

"É sempre uma enorme alegria para a Tokio Marine participar do Congresso Brasileiro, um dos principais eventos do mercado segurador e uma excelente oportunidade para revermos e celebrarmos a parceria com nossos Corretores e Assessorias. Aproveitamos essa oportunidade para reafirmar o papel fundamental que estes profissionais exercem na oferta de proteção e tranquilidade às Pessoas e Empresas e apresentar os últimos lançamentos que realizamos para alavancar suas vendas, como os Seguros Agro Safras, Aluguel e Riscos Digitais", destacou o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Já o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia, elogiou a organização do Congresso e agradeceu a parceria dos Corretores de Seguros, que vem impulsionando os excelentes resultados obtidos pela companhia nos últimos anos.

"O Congresso foi muito organizado, com grande participação dos corretores, palestras muito pertinentes e debates de alto nível. Tudo isso propiciou ótimas conversas com os nossos parceiros, muito networking e, claro, boas ideias. Estamos passando por um momento de transformação, o que nos desafia a pensar, juntos com os corretores, como podemos seguir crescendo e desenvolvendo as melhores soluções para os nossos clientes", comentou Spezia.

Confira abaixo fotos da participação da Tokio Marine no 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros.

Notícias Relacionadas