>

Tokio Marine promove ponto em quadra no Rio Open com aluno do Instituto Futuro Bom

21.02.2019 - Fonte: Tokio Marine Seguradora

9e21416bd62355b7d4cda02aedc4120f_M

Jovem atleta trocou lances contra o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor de uma das partidas da noite desta terça-feira (19). 

O maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, recebeu na noite desta terça-feira (19) um atleta especial. Kaio Vitor, de 12 anos, esteve em quadra para disputar um ponto com um atleta vencedor de uma partida da competição. A experiência foi proporcionada pela Tokio Marine Seguradora, patrocinadora do Rio Open e apoiadora do Instituto Futuro Bom, organização onde o jovem Kaio treina e que trabalha a inserção social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação.

Morador do Vidigal, no Rio de Janeiro, Kaio Vitor está no Instituto há dois anos e entrou em quadra para trocar lances com o canadense Felix Auger-Aliassime, vencedor da partida contra o italiano Fabio Fognini. Ansioso pela oportunidade, Kaio destacou a importância da educação e das atividades do Instituto na sua formação. "Gosto muito de tênis, de estar com meus amigos do Instituto, e quero continuar estudando para poder me formar e me tornar um bom cidadão", afirmou o jovem atleta.

O Instituto Futuro Bom atende cerca de 400 jovens e, em 2019, está realizando uma campanha on-line para angariar bolsas de estudo em escola de inglês para os alunos do projeto. Como parceira do Instituto, a Tokio Marine Seguradora concederá uma bolsa adicional para cada uma arrecadada por meio das doações. A campanha, cuja meta é chegar a 10 bolsas de estudo anuais, permanecerá ativa durante todo o Rio Open pelo site http://www.kickante.com.br/campanhas/formando-cidadaos-2.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - inclusive R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Notícias Relacionadas