>

Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP em Araçatuba

01.08.2019 - Fonte: CQCS | Larissa Maia

5cfeadc2878c1

Presidente José Adalberto Ferrara participará da edição a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 01.

A Tokio Marine, participará da edição Araçatuba e Nova Alta Paulista do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP. Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com Corretores e Assessorias, a Seguradora estará no evento que acontece no dia 01 de agosto, às 8h30, no Tietê Resort & Convention. O Presidente José Adalberto Ferrara e a Diretora Comercial Varejo SP Interior II, Márcia Radavelli, representarão a Seguradora no evento.

“O Fórum do Sincor-SP é uma excelente ocasião para discutirmos oportunidades de negócios e compartilharmos soluções, melhorias, investimentos e as perspectivas de crescimento do mercado. A Tokio Marine faz questão de prestigiar o evento em todas as cidades do estado devido à importância dessa interação com os Parceiros de Negócios. Temos a honra de prestigiar e parabenizamos o sindicato pela iniciativa”, afirma Márcia Radavelli.

Em Araçatuba, a Tokio participará de dois momentos, na mesa sobre “Oportunidades – Seguros Gerais”, onde mostra o potencial de sua carteira de seguros, e no “Papo com Presidentes” que encerra a programação, com interatividade entre a plateia e os executivos das companhias convidadas.

“Seguindo a estratégia de ser uma seguradora Multiprodutos para atender aos mais diversos perfis de Clientes, temos investido continuamente na ampliação de nosso portfólio. Este ano, já lançamos o Tokio Marine Aluguel, ampliamos a nossa atuação no Seguro Agro Safras, com cobertura para mais de 70 culturas, e expandimos a aceitação do Auto Popular para veículos 0 km. São muitas as opções que nossos Corretores e Assessorias têm para realização de negócios”, analisa a Diretora Comercial Varejo SP Interior II.

A Tokio Marine usa a oportunidade para reforçar sua representatividade no mercado e demonstra a importância dos Corretores que atuam no estado de São Paulo, patrocinando o Fórum de Oportunidades.

Sobre o Fórum de Oportunidades

O Fórum de Oportunidades é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (SP) e tem como objetivo levar ao Corretor de os produtos e serviços oferecidos pelo mercado segurado. Mais detalhes sobre a programação no site do

Sincor-SP: www.sincor.org.br/sincor-sp-promove-forum-de-oportunidades-pelo-estado-de-sao-paulo/ 

Notícias Relacionadas