Tokio Marine discute papel do Corretor no futuro da proteção durante o CQCS Insurtech & Inovação

10.06.2019 - Fonte: RPMA Comunicação

5ce5620e3e6ad

Pelo segundo ano consecutivo, Seguradora reforça compromisso para inclusão dos Parceiros de Negócios no ambiente digital

Empenhada em desenvolver um modelo inclusivo de inserção do Corretor no ambiente digital, a Tokio Marine reforça a importância deste profissional para o mercado de seguros durante o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece tem São Paulo nos dias 12 e 13 de junho. A Companhia apresenta, pelo segundo ano consecutivo, suas iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.

"O Corretor de Seguros é um consultor de proteção e nós, da Tokio Marine, temos confiança de que este papel continuará a ser exercido, mesmo com todos os avanços tecnológicos ocorridos no mercado. Neste contexto, nosso papel como Seguradora é prover ferramentas para auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional", afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adílson Lavrador.

Nesta edição do CQCS Insurtech & Inovação, a Tokio Marine apresentará as ferramentas que foram inseridas na Brokertech, plataforma desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios em um ambiente cada vez mais digital, além de iniciativas para fomentar negócios e agilizar o atendimento. Entre elas estão o Portal Imobiliária, já com o novo produto Tokio Marine Aluguel; APP Corretor com novos Produtos Empresariais; e canais de atendimento via WhatsApp, Messenger e Portal do Corretor.

Para expor sua estratégia, a Companhia participará de dois painéis de discussão sobre inovação e o futuro do Corretor de Seguros durante o evento. Adílson Lavrador é um dos debatedores da discussão sobre "Inovação em Velocidade Recorde", enquanto José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II participa do debate "Por que o Corretor é o Futuro da Proteção". Ambas as apresentações serão no dia 12 de junho.

Em sua segunda edição, o CQCS Insurtech & Inovação reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro para discutir tendências e rumos da tecnologia aplicada ao segmento.

Serviço:

Palestras Tokio Marine no CQCS Insurtech 2019

Data: 12 de junho de 2019

Horários:

14h30: Painel "Inovação em velocidade recorde", com participação de Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
17h00: Painel "Por que o Corretor é o futuro da Proteção", com participação de José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II da Tokio Marine.

Notícias Relacionadas