>

Tokio Marine celebra resultados no segmento corporate com corretores

03.12.2019 - Fonte: CQCS

13-IMG_0449

Uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, a Tokio Marine Seguradora promoveu, no dia 28 de novembro, em Curitiba, mais um evento de confraternização com seu maior parceiro de negócios: o corretor de seguros. Desta vez, a companhia recebeu os parceiros que atuam no segmento Corporate, em encontro que teve como anfitrião o Diretor Comercial Corporate, José Luís Franco. Ao todo cerca de 60 convidados participaram da atividade, que aconteceu na sucursal Curitiba e teve como objetivo estreitar laços com os corretores da região.

“O ano tem sido espetacular no segmento de Coporate Business. Aqui no Paraná e em Santa Catarina apresentamos um crescimento de mais de 40%, então temos bastante a comemorar junto aos nossos parceiros corretores”, comentou José Luís Franco.

Os corretores não deixaram por menos e exaltaram a atuação da companhia no estado. “A Willis e a Tokio tem um parceria de muitos anos, que só cresce e se fortalece a cada ano. Por isso, estar aqui é muito bom e nos aproxima ainda mais da companhia”, pontuou Cristiano Lucchesi Cesca, da Willis Towers Watson Corretora de Seguros. “É uma honra participar há muitos anos deste evento, já que somos parceiros de longa data da Tokio Marine, uma companhia que é diferenciada e vem trazendo para o mercado, a cada dia, novas soluções em seguros”, completou Vladimir Martins Sípoli, Bergus Seguros.

Ex-presidente do Sincor-PR e diretor da Astrocor Corretora de Seguros, José Antonio de Castro finalizou: “”Só tenho a parabenizar a Tokio Marine pelos seus 60 anos e por mais um ano ao lado do corretor”.

Notícias Relacionadas