>

Tokio Marine amplia disponibilidade de produtos no Cotador Tokio Vida

17.05.2019 - Fonte: Tokio Marine Seguradora

foto-6

Plataforma que reúne cotações dos Seguros Vida passa a contar com os produtos AP Coletivo e AP Escolar.


A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, ampliou os Seguros disponíveis no Cotador Tokio Vida. Agora, os produtos Acidentes Pessoais Coletivo e Acidentes Pessoais Escolar estão disponíveis para cotação pela plataforma, que reúne em um só sistema diversos Produtos da carteira de Vida. A inclusão dessas modalidades faz parte de um movimento cujo objetivo é oferecer mais agilidade para o Corretor no momento da cotação e representa mais um passo para a concentração de todos os produtos em uma única plataforma.

"Na Tokio Marine, estamos sempre buscando novas maneiras de facilitar o dia a dia dos nossos Parceiros, de maneira a ampliar as oportunidades de negócio. Com a inclusão do AP Coletivo e do AP Escolar no Cotador, nossos Corretores poderão obter de forma ainda mais ágil a cotação de diversos produtos Vida e, assim, oferecer soluções diferentes a seus Clientes", explica Nancy Rodrigues, Diretora de Seguro de Pessoas da Tokio Marine.

Além da agilidade, o Cotador inclui facilidades na contratação dessas modalidades. Para o Acidentes Pessoais Coletivo – que também conta com novas coberturas para o titular, cônjuge e filhos –, é possível optar por débito em conta e cartão de crédito para pagamento à vista. Já para o Acidentes Pessoais Escolar, a Assistência Escolar agora prevê também a Assistência Medicamento para o auxílio na compra de medicamentos prescritos em decorrência de acidente coberto pelo Seguro.

A partir dessa inclusão, a Tokio Marine passa a disponibilizar em um mesmo cotador os produtos: Vida Individual; Vida Convenções Coletivas, Vida em Grupo para Pequenas e Médias Empresas, Acidentes Pessoais Passageiros, e as novidades de Acidentes Pessoais Coletivo e Escolar.

Notícias Relacionadas