>

Tokio Marine Aluguel é destaque no "Programa Seguro" da TV Gazeta

22.08.2019 - Fonte: Tokio Marine Seguradora

5d42e7b7e4f82

Magda Truvilhano fala sobre os diferenciais e as expectativas da Companhia para o recém-lançado seguro de fiança locatícia

A Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine, Magda Truvilhano, é a convidada da próxima edição do Programa Seguro, na TV Gazeta. A atração vai ao ar no domingo, 25 de agosto, com informações sobre as principais características do Tokio Marine Aluguel, opção disponível para o mercado imobiliário desde abril.

"Nossa solução de seguro fiança locatícia foi muito bem recebida pelas imobiliárias e pelos Corretores desde o seu lançamento. Já no segundo mês de vendas, alcançamos a marca de R$ 1 milhão em prêmios emitidos, superando nossa expectativa. Além da recepção positiva, essa é uma oportunidade para falarmos mais das peculiaridades e oportunidades do setor imobiliário", destaca Magda. Até maio de 2019, a carteira de fiança locatícia já registrou 22% de crescimento.

O Tokio Marine Aluguel é um seguro que substitui garantias locatícias tradicionais, como fiador e caução, garantindo mais agilidade e segurança ao fechamento de um contrato de aluguel. Durante o programa, a Superintendente aborda as principais características da cobertura para imóveis comerciais e residenciais, além de diferenciais do produto, como agilidade e facilidade no processo de contratação, feito online.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro leva aos Profissionais da Área e aos Consumidores informações sobre Produtos e Serviços relacionados à proteção do Patrimônio e de Pessoas.

Serviço:
Programa Seguro
Data: 25 de agosto de 2019
Horário: 20h30
TV Gazeta

Notícias Relacionadas