>

SulAmérica reinaugura filial de Porto Alegre

04.07.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_5557

A SulAmérica promoveu, na noite desta quarta-feira (3), a reinauguração da filial de Porto Alegre. A sede na capital gaúcha passou por reformas para atender melhor público, corretores e prestadores de serviço da companhia. Reunindo cerca de 200 pessoas, a empresa apresentou oficialmente o novo local proporcionando confraternização e almejando novas conquistas no mercado gaúcho. 

A reforma faz parte da nova filosofia da SulAmérica, apontou André Lauzana,Vice-Presidente Comercial de Marketing da Sulamérica. Todas as 90 filiais no território nacional também estão passando pelo mesmo processo, para unificar as ações da companhia. "Queremos criar espaços conectados com o pensamento de espaços colaborativos de inovação. Convidamos corretores e clientes para conhecerem os espaços e conversar com a gente. Quando criamos um ambiente confortável em que as pessoas se sentem livres para expor suas ideias, bons negócios e soluções podem surgir dessa troca de informações", afirma. 

Gilson Bochernitsan, Diretor Regional da SulAmérica responsável pelos estados do Sul, demonstrou satisfação em apresentar o local para os colegas. "Reunimos com muita alegria, nossos parceiros, que veiram conhecer as novas instalações da companhia, que foi totalmente reformada e remodelada para recebê-los", disse.

O mercado gaúcho é estratégico e muito importante para a empresa, assegurou André. "Trazer os melhores serviços e coberturas sempre foi uma missão para a SulAmerica, em todos os segmentos de atuação da nossa casa, por isso não poderiamos deixar de dar uma filial dessa magnitude para a região". 

Também é necessário refletir sobre o papel do mercado na sociedade. Para Lauzana, os novos espaços permitem novas linhas de pensamento, mas sempre com foco no cliente, pois "estar pronto para ouvir e entender a necessidade dos consumidores é o que a gente propõe, pois ao final do dia temos que levar tranquilidade e segurança para quem a gente protege", finalizou.

Veja todas as fotos aqui 

Notícias Relacionadas