>

Sompo Seguros realiza treinamento de sinistros de RE para corretores de Novo Hamburgo

10.04.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_3577

Na manhã desta quarta-feira (10), a Sompo Seguros realizou um treinamento de sinistros de Riscos Especiais para os corretores de Novo Hamburgo e região. O Gerente de Sinistros RE Massificados da companhia, Alexsandro Nascimento, foi quem palestrou para os cerca de 50 corretores que compareceram.

"A área de sinistro é uma das mais importantes da companhia porque é a entrega do produto que oferecemos", afirmou Alexsandro, por isso, há a necessidade de dialogar com os profissionais do mercado segurador. "O propósito é bater um papo com os corretores da região, apresentar alguns diferenciais e mostrar o funcionamento da regulação de sinistro na Sompo, os fluxos que temos dentro do processo e esclarecer a importância da participação do corretores". Além disso, a palestra explorou detalhes inerentes às garantias, coberturas e condições contratuais.

Caren Becker, gerente da Sompo em Novo Hamburgo destaca que realizar esse tipo de evento beneficia o mercado como um todo e auxilia no crescimento da região. "Trazemos esses treinamentos aos nossos parceiros para valorizar a importância no atendimento ao segurado, reunindo esse grupo para esclarecer dúvidas e demonstrar as novidades da Sompo para a região", concluiu.

Com cerca de 15 anos de atuação na Sompo, Alexsandro assegura que a região Sul é um dos principais polos da área de riscos especiais, com um volume alto de produtividade. Outro ponto na realização dos treinamentos é a aproximação da empresa com os principais colaboradores. "Queremos nos aproximar, deixar a área de sinistros aberta para questionamentos e sugestões para ajudar a formar um departamento que possa dialogar claramente com o corretor", disse.

Veja todas as fotos aqui: https://bit.ly/2VDS1u2

Notícias Relacionadas