Sompo Seguros inicia ciclo de treinamentos de Sinistro Auto no RS

13.05.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_4331

A Sompo Seguros iniciou um ciclo de treinamentos de Sinistro Auto pelo estado do Rio Grande do Sul. O início ocorreu nesta segunda-feira (13), em Porto Alegre, na Federasul, para cerca de 100 corretores. 

Após apresentar inovações no Seguro Auto da companhia, a Sompo agora investe também no atendimento para o setor de automóvel. Um dos principais pontos que foi atualizado pela companhia foi a simplificação do sistema de cotação. Confira nossa matéria aqui

"Mudamos a estrutura do Seguro Auto e temos uma nova perspectiva do mercado", afirmou Renato Comarin, gerente da Filial Porto Alegre. "Queremos mostrar ao corretor o modelo diferencial de sinistro que estamos implantando na região, que inclui até mesmo reparo domiciliar e outras facilidades para o segurado e terceiros", contou. 

O ciclo de treinamentos passará hoje (14) por Novo Hamburgo e Caxias do Sul, seguido de Santa Cruz e Santa Maria na quarta-feira (15), finalizando com Lajeado no dia 16. 

Antonio Daniel, Gerente de Sinistro Auto da empresa, é quem comanda os treinamentos. A principal novidade apresentada foi o Reparo Rápido Sompo, que oferece ao segurado e para os terceiros o serviço de reparação do automóvel sem a necessidade de vistoria. 

"O objetivo principal é demonstrar a proximidade da Sompo com os corretores e trazer as novidades no serviçod o sinistro para fidelizar o cliente, trazendo a melhor experiência possível nesse momento tão importante, que é o sinistro, onde mostramos a maior parte do nosso serviço", enfatizou Antonio

Ele afirma que os corretores têm relatado boas experiências nessa nova fase da companhia e que a intenção é continuar esse trabalho. "A meta é estar entre as maiores companhias de seguro auto oferecendo o melhor preço, melhor produto e melhor serviço para o cliente", concluiu.

Veja todas as fotos aqui: https://bit.ly/2E6vFdY 

Notícias Relacionadas