>

Sompo reforça parceria com corretores no 21º Congresso Brasileiro

14.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho

IMG_9768

A Sompo Seguros marcou presença no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado de 10 a 12 de outubro, no Hotel Costa do Sauipe, litoral norte do estado da Bahia. A companhia, que atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde, aproveitou o evento para apresentar as recentes inovações, tendências e oportunidades em diferentes linhas de negócio da companhia.

"2019 foi o ano da inovação na Sompo. Além do lançamento de uma série de produtos e serviços, trabalhamos fortemente o relacionamento com o corretor. A nossa participação nesse congresso é uma oportunidade de reforçar essa parceria e avaliar as perspectivas para o nosso mercado, que já dá um indicativo claro de que vai novamente alcançar crescimento acima do PIB", afirmou Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, que, além de conversar com os particpantes que passaram pelo estande da companhia na 20ª Exposeg, a feira de negócios do Congresso, também integrou o painel "Futuro do Mercado e da Relação Segurador X Corretor".

Além do presidente da seguradora, diversos executivos da empresa estiveram presente no Congresso. Diretor comercial da corporação para a região Sul, Alberto Muller reiterou a parceria com os corretores de seguros e elogiou a Fenacor pela organização do evento. "A Federação está de parabéns pelo evento. Foi tudo muito bem organizado, com painéis e palestras de alto nível, que abordaram as transformações que o mercado está passando e mostraram que, cada vez mais, precisamos estar atentos às necessidades dos nossos clientes e parceiros, buscando melhorar as experiências para todos", destacou o executivo.

Confira abaixo fotos da participação da Sompo Seguros no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

Notícias Relacionadas