>

SINDSEGRS é eleito Entidade do Mercado no Troféu Destaques 2019

01.10.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

5d9160ee4e2f5

O CVG/RS realizou na última sexta-feira (27) a premiação dos Destaques do Mercado 2019. O evento homenageou os maiores nomes no ramo de Seguros de Vida e Benefícios.

Demonstrando a qualidade no serviço, o SINDSEGRS levou o troféu na categoria Entidade do Mercado. A entidade concorria com o Clube da Pedrinha e Sincor-RS. Guacir Bueno, presidente do Sindicato, recebeu o prêmio.

Para ele, o troféu é motivo de orgulho pelo trabalho feito com a entidade, mas é preciso continuar para manter o nível de excelência. “Agradeço a Diretoria do CVG pelo evento e aos eleitores que mais uma vez elegeram o sindicato como destaque do mercado. Encaramos isso como um aumento maior da nossa responsabilidade. Estamos envaidecidos, mas sempre atentos e buscando um desenvolvimento melhor das nossas atividades do mercado”, afirmou Guacir.

O futuro para o mercado é promissor e positivo, alega Guacir. De acordo com ele, em 2020 a entidade almeja seguir os mesmos passos para evoluir cada vez mais. “Vamos continuar na mesma evolução. Em 2020 certamente as coisas serão melhores e o nosso resiliente segmento vai poder alavancar o nosso setor e a economia brasileira, além de oferecer produtos e serviços ainda mais qualificados ao povo brasileiro”, assegurou.

Notícias Relacionadas