>

SINDSEGRS celebra aniversário de 124 anos em Porto Alegre

15.08.2019 - Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco

IMG_6297

O SINDSEGRS promoveu uma confraternização para comemorar o aniversário de 124 anos. O evento ocorreu no auditório do sindicato e reuniu parceiros e representantes de entidades do mercado. 

Guacir Bueno, Presidente do SINDSEGRS, expressou sua alegria em fazer parte dessa conquista e ressaltou a história do sindicato, que foi o primeiro a ser constituído no Brasil. "Importante relembrar que sempre tivemos e continuaremos com o objetivo de propagar a cultura do seguro". 

Para ele, o crescimento do sindicato só é possível pela ajuda dos colegas e colaboradores do mercado segurador gaúcho. "Temos a colaboração das companhias que operam em nosso estado e dos diretores do sindicato que nos auxiliam, que apesar do trabalho intenso nas suas empresas, se doam ainda mais para que o mercado possa avançar, dedicando seu tempo também ao sindicato", contou. 

O objetivo deve ser continuar lutando pela evolução do setor e um futuro melhor para a sociedade através dos seguros, afirmou. "Celebramos mais um ano, sempre de cabeça erguida, sabendo que nosso setor tem resiliência adequada para que a gente possa prospectar um futuro melhor para o mercado", finalizou. 

Veja todas as fotos aqui

Notícias Relacionadas