>

Sincor-RS promove seminário regional de seguros no dia 21 de agosto, em Bento Gonçalves

01.08.2019 - Fonte: Sincor-RS

convite_seminário_bento

O delegado do Sincor-RS na Região da Serra, Solon Galant e o subdelegado Ricardo Salomoni Pozza convidam os colegas para o Seminário Regional de Seguros, que acontecerá no dia 21 de agosto (quarta-feira), a partir das 13h30min, no Dall Onder Vittoria Hotel, Rua Treze de Maio, 800, em Bento Gonçalves.

O evento será dividido em dois momentos: o primeiro será um painel com as seguradoras e o segundo uma palestra com nosso conhecido parceiro Charles Poltronieri, da Infocap TI, com o tema "Seguros: Humanização na era da Tecnologia". No encerramento, haverá um coquetel de confraternização.

Corretores associados em dia com suas obrigações no Sincor-RS e seus funcionários terá inscrições gratuitas pelo site www.sincorrs.com Corretores não associados pagam R$ 50,00 e outros interessados, R$ 100,00

O Seminário Regional é uma ideia vitoriosa do Sincor-RS, que foi implantada com o objetivo de levar uma tarde de imersão nos temas mais atuais. Dele participam corretores de seguros e seus funcionários. Oportunidade única de atualização em assuntos relativos à nossa atividade profissional, novas oportunidades de negócios e convivência com colegas Corretores e Securitários.

O presidente Ricardo Pansera lembra:

- Os interessados em participar do Seminário devem providenciar suas inscrições o mais rápido possível. É um evento compacto, de uma única tarde, com a participação de executivos de ponta das principais seguradoras do mercado.

Oferecemos uma ferramenta de qualificação profissional dos corretores de seguros, para um consumidor cada vez mais exigente. Os colegas da Serra não podem perder esta oportunidade.

Estão convidados todos os colegas que tiverem disponibilidade de comparecer em Bento Gonçalves no dia 21/8.

Informações pelo fone (51) 3225.7726.

Notícias Relacionadas